Grupo Britânia escolhe Grey para publicidade das suas marcas
Com atuação nas linhas branca, smartphones, marrom, eletroeletrônicos e até beleza, o grupo Britânia, que tem no seu portfólio de 3.500 SKUs, incluindo a Philco, escolheu a Grey Brasil para comandar sua comunicação mercadológica.
A primeira ação terá flight iniciado na próxima terça-feira (4), como informa Luciana Rodrigues, CEO da agência do WPP no país. Sob a coordenação das executivas Cristiane Clausen, diretora geral da empresa, e Heloisa Freitas, gerente de marketing, o processo seletivo teve início no início de 2021.
O anunciante já teve relacionamento com a extinta F/Nazca Saatchi & Saatchi e teve colaboração de uma agência curitibana, que fez sua última campanha para a divisão de celulares do grupo.
O Britânia tem 65 anos de atividades e é 100% nacional. A Grey, nas palavras de Luciana, terá um time multifuncional dedicado às demandas do novo cliente, para quem já está trabalhando há dois meses. A agência está promovendo treinamento de uma equipe da in-house de design do grupo que auxiliar na operação. Luciana diz ainda que profissionais da Grey vão participar das reuniões de todas as áreas, principal a comercial.
Britânia a segunda conquista da Grey na gestão de Luciana, eleita pelo WPP para substituir Marcia Esteves há cerca de 15 meses. A primeira foi a produção de vídeos para a divisão Growth Users da TiTok.