Grupo Carrera aposta em novas estratégias de comunicação

Com o tema Acelera!, o Grupo Carrera inicia uma nova estratégia de comunicação, que utilizará 20% do valor total da verba de publicidade do anunciante. O principal objetivo dessa nova comunicação é reforçar os cincos principais pontos trabalhados pela rede de concessionárias: credibilidade, relacionamento, inovação, comodidade e acesso. A nova campanha leva assinatura da agência Fala! e todo o conceito foi desenvolvido com base em estudo de público e de mercado. Foram meses de pesquisa e o valor investido nesses estudos foi de aproximadamente R$ 6 milhões. Dentro desse valor estão inclusos nova identidade visual, ações em PDVs, campanhas de mídia e criação de uma série de serviços personalizados, com o objetivo de proporcionar uma maior aproximação entre as concessionárias do grupo e o consumidor final.

Ficha Técnica

Direção de arte: André Egido/Augusto Moya.
Redação: Leonardo Gonçalves/Udo Nery/Guga Borges.
Direção de Criação: Augusto Moya.
Atendimento: Samuel Wuo/Messias Alves/Robson Silveira.
Planejamento: Talita Zampieri/Arthur Serafim.
Produção Gráfica: Flávio Prado.
Operações: Gleize Marcondes.
Foto: Egon Jais – Studio 46.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto/China.
Finalização: Jorge Bofe
Aprovação do cliente: Wilson Aruk