Grupo CDI adquire participação na Gombo

Movimento amplia atuação do grupo e insere a agência no segmento de creators e influenciadores B2B

O Grupo CDI anunciou a aquisição de uma participação na Gombo, agência especializada em marketing de influência. A operação marca a entrada do grupo no setor de creators, com foco também em business influence e estratégias voltadas ao B2B.

Com mais de 200 clientes atendidos em diversas frentes de comunicação, o Grupo CDI expande seu portfólio em um dos segmentos que mais crescem no Brasil. Entre 2019 e 2024, o mercado global de marketing de influência passou de US$ 6,5 bilhões para US$ 24 bilhões, segundo dados da Influencer Marketing Hub. A projeção para 2025 é de crescimento adicional de 25%, ultrapassando a marca de US$ 30 bilhões.

"O ingresso no mercado de marketing de influência representa um passo importante para o Grupo CDI. Acreditamos que, ao integrar a expertise da Gombo, podemos oferecer soluções inovadoras e eficazes para nossos clientes, potencializando seu alcance e engajamento com o público-alvo", destacou Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.