Grupo de Mídia de São Paulo pesquisa o perfil do profissional de mídia no Brasil
Pesquisa “Que Mídia é essa?”é realizada em parceria com a Kantar IBOPE Media e será divulga no início do mês de novembro
O Grupo de Mídia de São Paulo realiza, em parceria com a Kantar IBOPE Media, uma pesquisa quantitativa com o propósito de identificar quais os gaps no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente. Batizada “Que Mídia é essa?”, a pesquisa pretende obter uma fotografia atual do profissional de mídia em atividade para, então, oferecer cursos e oportunidades de qualificação de forma assertiva para as necessidades do mercado.
Voltada a profissionais de mídia de agências de publicidade e mídias de clientes e veículos, a pesquisa está com questionário disponível. Os profissionais de mídia interessados em responder podem realizá-lo até esta sexta-feira, 22. Depois de concluído o estudo, seus resultados serão divulgados abertamente ao mercado, gratuitamente. A previsão é de que isso ocorra no início do mês de novembro. Ela irá ancorar futuramente as iniciativas de educação do Grupo de Mídia de São Paulo.