O Grupo de Mídia de São Paulo dará início ao 7º Mídia´s Cup, campeonato de futebol society interagências de publicidade, nesta quarta-feira (21), na Companhia Paulista de Futebol Society, a partir das 20h. O torneio conta pelo sétimo ano consecutivo com o patrocínio dos Canais Globosat.
Nesta edição, o Mídia´s Cup será disputado por 16 equipes formadas pelas agências Y&R, DPZ, AlmapBBDO, Ogilvy, Africa, Giovanni+Draft FCB, Neogama/BBH, Fischer+Fala!, DM9DDB, Euro RSCG Brasil, F/Nazca, Lew’Lara/TBWA, Talent, Leo Burnett, NBS e JWT.
Os times são formados prioritariamente por profissionais de mídia das agências, homens e mulheres (sendo que gol de mulher vale dois) e as 16 equipes serão divididas em duas séries (Ouro e Prata). No dia 21, será realizada a confraternização que marca a abertura do campeonato, com a disputa do Torneio Início, entre todos participantes.
No ano passado, a agência vencedora da Série Ouro foi a Ogilvy com a Fischer em segundo lugar. Na Série Prata, a campeã foi a Almap após disputar o título com a Neogama.
O SporTV fará a cobertura jornalística e fotográfica do evento, que será publicada site comercial da Globosat.