Grupo de Mídia de São Paulo realiza o Mídia's Cup 2025

WMcCann foi a campeão do Torneio Início do maior campeonato de futebol Society da propaganda

Considerado o ‘Campeonato Brasileiro’ do mercado publicitário, o Midia’s Cup 2025, começou no último dia 04, na Arena Soccer Grass Neymar Jr, em São Paulo.

O campeonato visa promover o networking entre profissionais de agências, clientes e veículos

A WMcCann se sagrou campeã do Torneio Início, com gol do ex-jogador profissional Alecgol, com passagem por grandes times brasileiro, em cima do ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio Rodrigues. Milene Rodrigues, a rainha das embaixadinhas, também marcou presença na abertura do campeonato. A presença do trio de famosos fez parte da ativação realizada pela 365 Score. A final acontecerá no dia 4 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda.

Alecgol marca na vitória da WMcCann, que é campeão do Torneio Início _ (Fotos: Alê Oliveira)
Equipe da WMcCann celebra título do Torneio Início do Mídia's Cup 2025

Realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP), o campeonato visa além do entretenimento, promover o networking entre profissionais de agências, clientes e veículos. Para isso, o torneio deste ano voltou a incluir nos times a presença de profissionais de veículos, anunciantes e agências, além da obrigatoriedade da participação feminina.

Ativação da 365 Score proporcionou ao evento as presenças do goleiro Sérgio Rodrigues, ex-Palmeiras, da rainha das embaixadinhas, Milene Rodrigues, e do atacante com passagens por grandes clubes, Alecssando, o Alecgol.
Paulo Freitas, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, e Marco Vieira (GMSP)
Luciana Schwartz (GMSP), Mage Penteado e Vanessa Miranda (XT Media)
Rafael Rodrigues (Artplan), Eduardo Gomes (Publicis ), Leticia Costa (Leo)

A edição de 2025 conta com nove patrocinadores, sendo oito deles com suas marcas nos uniformes: Warner, Weach, WeOOH, 365 Score, BTN, AdLook, Dailymotion e Futbol Sites. O SBT entrou com patrocínio que englobou ações de ativação na noite de estreia da competição.

Ação do SBT no Torneio Início
Ativação da Warner
Weach também marcou presença na abertura do torneio
Ação de ativação da AdLook

Neste ano, 16 times estarão divididos nas séries Ouro, com WMcCann, Publicis, Africa, BETC Havas, Talent, Ogilvy, Galeria e VML; e Prata  com AlmapBBDO, Grey, We, Mediabrands, Lew’Lara/TBWA, DPZ, Essence e W+K)

Confira os times das agências:

WMcCann
DPZ
VML
WE
Ogilvy
Galeria
Talent
Mediabrands
Publicis
Essence
W+K
BETC Havas
AlmapBBDO
Africa Creative
Lew'Lara\TBWA
Grey
A final acontecerá no dia 4 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda.