O Grupo de Mídia de São Paulo promove o curso “Mídia e Marketing Digital – Tendências Planejamento Avançado e Cases”, entre os dias 26 e 29 de maio.

Nas palestras, serão discutidos o impacto do celular na mídia, como planejar uma campanha online e apresentação de cases de clientes. O público-alvo do curso são os profissionais de mídia e de marketing e anunciantes e colaboradores de veículos.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (0/xx/11) 3846-1203 e 3842-5219 ou pelos e-mails bethmara@gm.org.br e anete@gm.org.br.

Confira a programação completa do curso:

Dia 26, segunda-feira:
19h
“A Internet na convergência de Mídias”, por Elisa Calvo (GMSP)

20h30
“Criação + Mídia Online: Como planejar bem uma campanha”, por Jean Boechat (JWT)

Dia 27, terça-feira
19h
“Campanhas online – Planejamento”, por Igor Mario Puga (Lew Lara)

Dia 28, quarta-feira
19h
“A Importância da busca no planejamento das campanhas”, por Emmanuel Martins (Agencia Click)

20h30
“Apresentando os resultados de uma campanha”, por Marcio Garcez (Predicta)

Dia 29, quinta-feira
19h
“Aula Interativa – Aplicação Conceitos em Grupo”, por Antonio Bicarato (Africa)