Grupo de Mídia São Paulo faz balanço de 4 anos de gestão
O Grupo de Mídia São Paulo muda sua diretoria no dia 17 de abril. Paulo Stephan deixa o cargo de presidente após duas gestões consecutivas e dará lugar a Ângelo Franzão, da McCann-Erickson. Nesta ocasião, a diretoria do Grupo vai fazer um balanço de 4 anos de gestão onde vai ressaltar que nesse período a entidade deu importantes passos para a consolidação de ações voltadas ao aprimoramento e reciclagem profissional, como por exemplo: viagens ao Exterior com profissionais de mídia, lançamento de livros, realização de cursos básicos e avançados, além da integração entre aqueles que atuam na área. Segundo o Grupo, uma das primeiras ações foi a transformação do auditório da sede, com capacidade para 140 pessoas, em um local para realização de eventos terceirizados, ou mesmo a cessão do espaço para encontros promovidos por outras entidades do setor. A formação de uma biblioteca direcionada a estudantes universitários e profissionais de publicidade é outra conquista dos últimos anos do GMSP. Até o momento já foram editados nove livros em parceria com a editora Nobel. Mais cinco lançamentos estão programados para 2006. Entre eles, uma edição sobre a história do Grupo de Mídia São Paulo, que completa 40 anos em 2008, e a biografia de três importantes profissionais da área.