Grupo de publicitários e consultoria formam Coral Comm
Grupo de publicitários e consultoria formam Coral Comm
Uma nova empresa nasce da união de um grupo de publicitários e a consultoria Corall: é a Corall Comm, que se propõe a fazer o papel de consultoria, desenvolvendo e transformando pessoas e organizações, e também de agência, buscando fortalecer as relações entre as marcas e seus públicos.
A empresa chega ao mercado pelas mãos de Alessandra Almeida, Fábio Betti, Larissa Duarte, Priscila Mattucci e William Cerantola. Alessandra e Fábio atuam como sócios há alguns anos na Corall, consultoria focada em transformação organizacional, fundada em 2013.
Fábio Betti, um dos sócios há alguns anos na Corall, consultoria focada em transformação organizacional
Betti diz que percebeu o momento de ampliar a oferta de mercado da empresa, agregando a comunicação como ferramenta para o fortalecimento e a transformação de pessoas e organizações.
“Em essência, o propósito da Corall Comm é liberar a potência de pessoas e organizações para acelerar o emergir de uma nova economia, baseada na prosperidade compartilhada, no uso eficiente de recursos, na felicidade e no bem-estar. Por isso, a opção por um modelo de organização em rede”, diz.
A Corall Comm nasce, portanto, com uma estrutura flexível: conta com uma rede não apenas de parceiros, mas – realmente – de sócios dos projetos, onde a transparência e o diálogo são princípios inegociáveis.
“Não faz mais sentido empreender nos dias de hoje sem que se parta de um modelo horizontal, colaborativo e aberto. Especialmente, no caso de uma empresa de comunicação, que depende de múltiplos talentos para realizar suas entregas”, explica Betti.
Ele diz que o trabalho junto aos clientes ocorre a partir de três princípios: co-design, ação adaptativa e diálogo. E que a união da consultoria de transformação e agência de comunicação resulta em uma comunicação que transforma.