O Grupo Delicatessen, formado por Delicatessen Filmes e DeliBistrot, anuncia a criação do braço Dlktsn Digital Shop, especializado em produção digital. Unindo a expertise em produção de filmes da Delicatessen com a experiência no mercado digital de Roger Macedo, sócio e diretor de criação, a start-up inicia suas atividades com o modelo “one stop shop”, unindo design, storytelling e tecnologia.
A terceira empresa do grupo, localizada no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo, concentrará todas as entregas: desenvolvimento de websites, aplicativos para celulares/tablets, instalações interativas e conteúdos audiovisuais (filmes, webséries, vídeos interativos). “Quando uma campanha é produzida, é preciso lidar com inúmeros fornecedores, cada um com sua expertise. Na Dlktsn, nós centralizaremos todas as etapas, dando unidade a cada projeto. Hoje, mais do que nunca, faz todo sentido criar uma produtora fullservice, pois há uma demanda grande do mercado”, afirma Roger Macedo, que atua na área há 15 anos e acumula passagens por empresas como Dez Minutos, Euro RSCG 4D, Lew’LaraTBWA – onde iniciou as operações digitais da agência – e Energy.
Segundo o executivo, a produtora trabalhará em parceria com agências já dotadas de inteligência digital, “capazes de fazer e entregar”, e com aquelas que não têm conhecimento na área. “Teremos muito a agregar às agências, independente de seu perfil ou tamanho. Queremos entregar um trabalho sofisticado e de qualidade”, destaca. Além de Macedo, a Dlktsn Digital Shop terá como sócios Mario Peixoto, Décio Matos Jr., Gustavo Leme e Alexandre Sallouti.
por Heloísa de Oliveira