Grupo Dreamers lança unidade para anunciantes de médio porte
O Grupo Dreamers anuncia a sua 15ª unidade de negócios: a Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte.
A empresa – que já começa com clientes próprios como Kinoplex, Shopping da Gávea e Olisur – é liderada por Marcelo Conduru, na posição de sócio e CEO. O executivo trabalhou como supervisor-geral da Squadro Ideas e conta também com expertise nas áreas de atendimento e criação publicitária.
A mais nova empresa do Grupo nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross. Enquanto isso, na outra ponta, a Artplan tem como escopo se dedicar às estratégias principais e “big ideas” dos anunciantes.
“Estamos muito felizes de falarmos sobre esta nova parceria, que ocorre graças a uma sinergia de todas as nossas empresas. A Next chega para agregar, com o seu domínio operacional e funcionalidade destacados dos demais escopos das empresas já pertencentes ao Grupo. Tem, também, um lugar único junto aos anunciantes que pretendem potencializar os seus resultados”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
“A Next nasceu dentro do Grupo e já está estabelecida mediante o seu papel e contribuição. Houve um tempo de amadurecimento de nossa empresa e é uma grande satisfação comunicar esta sinergia ao mercado. Além da parceria estratégica estabelecida com a Artplan, a Next nasce independente e está pronta para atender novos clientes”, revela Conduru.