Grupo Hinode, 100% nacional, é a novidade no portfólio da Grey Brasil
Grey celebra conquista da marca Hinode, uma das principais do segmento de beleza
O Grupo Hinode, que atua há 29 anos atua nos segmentos de beleza e bem-estar, escolheu a Grey Brasil para coordenar a sua comunicação institucional e estratégica. O processo seletivo do anunciante, iniciado no último mês de outubro, envolveu uma disputa entre oito agências cujos nomes não foram revelados.
“A Grey vive o melhor ano de sua história no Brasil e o Grupo Hinode vem para coroar este momento especial que estamos vivendo”, comenta Marcia Esteves, co-presidente da agência. O lançamento da primeira campanha está previsto para o primeiro semestre de 2018.
“O Grupo Hinode cresceu de forma completamente orgânica, por meio do boca a boca de nossos milhares de consultores, que divulgam os benefícios dos produtos e as vantagens de fazer parte da empresa. Chegou a hora de expandir nossa comunicação. Neste ano, nossos investimentos se concentraram em eventos, merchandising na TV Globo, lançamento do Canal Universo da Cris e patrocínio esportivo, com o time de vôlei Hinode Barueri, sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, e equipe HND, no Rally dos Sertões. Agora, vamos dar um novo passo e escolhemos a Grey como parceira nesta etapa”, diz o executivo Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode, de capital 100% nacional e que exibe mais de 500 itens no seu catálogo.