Após a chegada da Medial Saúde na semana passada, a MatosGrey anunciou, nesta quinta-feira (15), a conquista da conta da Portobello, empresa de cerâmica, incluindo a rede de varejo e franquia Portobello Shop. De acordo com a agência, é o décimo terceiro êxito em onze meses de funcionamento: Bradesco (Cartões e Conta Universitária); Grupo Izzo (Harley-Davidson); Revista VIP (Editora Abril); Blockbuster Brasil; Whisky Grant’s; Amcham (Câmara Americana de Comércio); linha de utilitários Sprinter (Mercedes-Benz); novela Alta Estação (Record), a rede de vestuário Leader, Revista Sou+Eu! (Editora Abril) e Medial Saúde. A Portobello será atendida por todas os segmentos de serviços do Grupo MatosGrey. O trabalho integrado envolverá, além da área de propaganda convencional, os núcleos de consultoria, conteúdo, marketing direto, promoção, branding, análise de ponto-de-venda e database marketing.
publicidade