Depois de abrir a primeira loja certificada Lego no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab abre uma flagship em São Paulo, no Morumbi Shopping.
O espaço terá um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo para homenagear a cidade.
Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil, comenta o projeto. “São Paulo é e sempre será o grande centro comercial do país, onde tudo acontece, onde as novidades surgem ou são disseminadas para os outros locais, sem falar que o mercado de brinquedo na cidade é um dos mais representativos do país”, afirma.
Seguindo o padrão internacional, a nova loja terá atrações como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Já o Pick a Brick é um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.
Isabela Arrochellas, head de marketing na MCassab Consumo, fala sobre a estratégia. “Em momentos desafiadores como os que estamos vivendo, temos uma marca sólida, que é de profunda interação e aprendizagem familiar. Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, diz.
A previsão é transformar as 10 lojas Lego espalhadas pelo Brasil em certificadas em até cinco anos.