A Inovativa desenvolveu a estratégia de comunicação da Personal Car, nova empresa do Grupo Mister Car que oferece serviços como auxílio na hora de escolher um novo carro e apoio para manutenção e troca. Após constatar em pesquisa que 79% dos motoristas paulistas não sabem onde levar o carro em caso de batida, pane ou defeito, a agência criou uma campanha baseada no conceito “Sabe aqueles momentos em que você queria alguém para cuidar do seu carro? Agora você tem”.

O plano de mídia contempla merchandising e infomerciais em canais de TV, patrocínio a programas de rádios e anúncios na mídia impressa. Todas as peças trazem a assinatura “Personal Car Auto, seu carro sob nossos cuidados”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Marin
Criação: Carlos Marin e André Prado
Redação: Carlos Marin e André Prado
Mídia: Carmen Silva Prado
Atendimento: José Antonio Peres
Aprovação pelo cliente: Claudio R. Guimarães e Rudi Marques