Grupo Newcomm entra no espírito solidário do inverno
O Grupo Newcomm, formado pelas empresas Y&R, Dez Brasil, Wunderman e Ação, entrou no espírito solidário do inverno. A sociedade entre Roberto Justus, Silvio Matos e o Grupo WPP, lançará na próxima semana a campanha “Inverno Quente”, que quer arrecadar agasalhos e cobertores para os menos favorecidos e contará com a participação dos mais de
500 funcionários.Além de dar a oportunidade de todo mercado publicitário participar desta iniciativa. Em cada uma das empresas do grupo, haverá caixas de acrílico na recepção, para que as pessoas depositem suas doações. A cada vez que as caixas estiverem cheias, um mutirão partirá, distribuindo tudo o que foi arrecadado para moradores de rua da cidade de São Paulo. A campanha de divulgação da campanha será veiculada em jornais, como O Estado
e Folha de S.Paulo. Além de comunicação visual, que inclui tags, banners e adesivos que identificam a campanha “Inverno Quente”. A ação foi elaborada pelo RH do Grupo Newcomm. A marca registrada da campanha é um coração aquecido usando ora um gorro, ora um cachecol e ora protetor de orelha. A criação é de Juliana Patera, Ingrid Pereira, Danilo Siqueira e Fausto Uehara, com direção de criação de Silvio Matos, Eduardo Martins e Leandro
Castilho.