O Grupo Pão de Açúcar deve investir R$10 milhões em campanhas de marketing em produtos de marca própria. Todas as bandeiras do grupo, Compre Bem, Pão de Açúcar e Extra ampliarão sua linha de atuação e terão no portifólio produtos como pastas de dentes, sabonetes, águas, leites, óleos, maioneses e atomatados. A linha Good Light também aumentará a gama de produtos.
Ainda está nos planos da empresa ampliar a linha Mister Vally, de frutas e verduras. E durante o ano de 2004 lançar massas frescas, pastéis, shampoos, condicionadores, desodorantes, pneus, óleos combustíveis, rações, doces, chocolates, cereais orgânicos, pipoca de microondas. Para a Páscoa o grupo investe no licenciamneto de personagens da Turma de Mônica, Hulk e Garlfield.
A diversificação de sua linha de marcas próprias está calcada em dois fatores: o crescimento do mercado em função do preço mais acessível aos consumidores e uma pesquisa AC Nielsen que releva que 15% dos compradores de marcas próprias não pretendem voltar a comprar produtos de marcas consagradas.