Grupo Perfil lança campanha alertando sobre a falta de acesso à água
Grupo de mídia reúne publicações para divulgar a falta de acesso à água na região Nordeste do Brasil
A convite do empresário Tico Sahyoun, o diretor-geral da Perfil Brasil, Luis Maluf, visitou o sertão de Alagoas e se deparou com a realidade que atinge muitas famílias brasileiras: a falta de acesso à água potável.
"Nunca tinha visto esta parte do Brasil, que posso chamar de abandonada. Conheci famílias que não conseguem realizar necessidades básicas no dia a dia pela falta de água", relata o diretor.
Foi assim que o Grupo Perfil assumiu a missão de fazer a comunicação da campanha Conectando Amor no Sertão, que visa a arrecadar doações para a construção das cisternas em Mata Grande, sertão de Alagoas.
Para impulsionar as doações e conscientizar o público, o Grupo Perfil reuniu a força e alcance de seus veículos, como Caras, Contigo! e AnaMaria, a fim de transformar a vida de famílias sem acesso à água potável.
Para além das publicações nas redes sociais dos veículos, Susana Vieira, Kaká e Cid Moreira são algumas celebridades que se engajaram à causa.
Até o momento, 22 cisternas foram arrecadadas e a expectativa é conseguir o valor das 100 cisternas até o meio do mês de junho.