Grupo Petrópolis se posiciona sobre chuvas em sua cidade natal
Funcionários da empresa estão desde esta manhã prestando socorro e entregando água à comunidade atingida pela tempestade, assim como para os colaboradores do Grupo que tiveram suas casas atingidas
Uma das principais marcas do mercado anunciante brasileiro, o Grupo Petrópolis leva o nome da cidade localizada na região serrana do Rio de Janeiro, que nesta terça-feira (15) foi devastada por fortes chuvas.
Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (16), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), informa que a tempestade deixou 78 mortos e 372 desabrigados até o momento. Ainda foram resgatadas 21 pessoas com vida.
O Grupo Petrópolis informa que a sua fábrica não foi afetada, já que os danos se concentraram principalmente no centro da cidade e no alto da serra de Petrópolis.
"Funcionários da empresa estão desde esta manhã prestando socorro e entregando água à comunidade atingida pela tempestade, assim como para os colaboradores do Grupo que tiveram suas casas atingidas. A empresa tem realizado as doações de acordo com a indicação do poder público local", declara a empresa.
O Grupo Petrópolis tem um total de oito fábricas em todo o Brasil, que produzem as cervejas Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, além de Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; e a água Petra. A companhia é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos.