Grupo Positivo investe na qualificação da rede pública de ensino

“Agora quem estuda na Escola Pública pode ir mais longe” é o mote da nova campanha de lançamento do SABE (Sistema Aprende Brasil de Ensino). O projeto foi criado pelo Grupo Positivo e tem como foco a rede pública brasileira. Criada pela JWT, as peças reforçam que as escolas públicas podem contar com um sistema de ensino de qualidade, com tecnologia de ponta. Os anúncios mostram uma sala de aula onde imagens educativas estão aplicadas no quadro negro, tais como o Sistema Solar, Brasília, a Amazônia ou as ruínas da Grécia. O plano de mídia inclui anúncios para revistas especializadas no segmento educacional, de atualidades e jornais regionais. A primeira peça está sendo veiculada pelas revistas Veja, além das especializadas em educação, revistas Educação, Nova Escola, Linha Direta, Educação em Revista, Pátio Pedagógica, além da Revista Aprende Brasil, um dos títulos periódicos da própria Editora Positivo. Rodrigo Duarte assina a direção de arte, o redator é Alexandre ‘Nego Lee’ Popoviski e a direção de criação é de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia.