Grupo Ráscal divulga inauguração de nova unidade no RJ

Para divulgar a inauguração da nova unidade do restaurante Ráscal no Rio de Janeiro, neste sábado (18), a rede traçou um plano de mídia que inclui inserções publicitárias nos principais veículos cariocas, como O Globo, Veja Rio, e no Valor online e Guia da Semana. É o maior investimento do Ráscal em comunicação desde sua fundação.

Inicialmente, a publicação dos anúncios está prevista para o período que vai de abril a julho. Também estão programadas ações de marketing direto, que serão feitas por meio do envio de newsletters para bases de dados de clientes, tanto do restaurante, quanto do CasaShopping, onde a casa está localizada.

A responsável pelas peças é a Ambiente de Criação, que as desenvolveu para diversos suportes, como Elemídia para os prédios comerciais localizados na Avenida das Américas e arredores da Barra da Tijuca; placas nas cancelas e adesivos para a fachada do shopping, outdoor e um guia de compras, entregue nas cancelas do empreendimento e que trará um anúncio do restaurante. Um avião também sobrevoa a cidade com faixas publicitárias que comunicam a novidade. Para completar, será entregue, também nas cancelas do shopping, um cupom cortesia, que dá direito a uma sobremesa ao cliente que consumir um prato principal.