O Grupo RBS convoca os torcedores a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha de mídia que leva o slogan “Brasil na África – Juntos na Mesma Batida”.
Criada pela agência Matriz, de Porto Alegre, a campanha é composta por anúncios impressos, vídeo de 60″ e pelo jingle “Brasil na África”, que brevemente estará disponível para download e poderá ser utilizado como ringtone em celulares. A campanha conta com inserção nos principais jornais, sites, rádios e TVs do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O projeto da Copa do Mundo do Grupo RBS engloba além da cobertura integrada de sua plataforma multimídia, ações de envolvimento nos dois estados do Sul do País. Até o mês de julho, o público será impactado por atrações como o Supermóvel, um caminhão que funciona como outdoor itinerante, estúdio e palco para shows, as megaprojeções em grandes paredões e prédios, o envelopamento das cidades, escolha da camiseta oficial criada pelos internautas e concurso de casas decoradas.
Golden Cross, Coca-Cola, GVT, Paquetá Esportes e Polar são os patrocinadores do projeto no Rio Grande do Sul. Coca-Cola e GVT também adquiriram cotas para o mercado de Santa Catarina, que conta também com o patrocínio da Le Monde e Brognoli.