O Grupo Sal é responsável pela campanha de verão da marca Nike 6.0, que envolve além da veiculação de anúncios e da criação de um site, a instalação de uma casa de verão na praia da Barra, no Rio de Janeiro.O espaço foi desenvolvido junto com a equipe de marketing da Nike 6.0 e recebeu o nome de Posto 6.0. Na casa estão sendo feitas apresentações de BMX, workshops de vídeo e grafite, palestras, veiculação de vídeos de surf, exposições relacionadas a esportes radicais, jogos e shows, que visam ativações diárias da marca Nike 6.0.Além da casa, o Grupo Sal desenvolveu o Nike 6.0 Surf Bus, um ônibus customizado especialmente para proporcionar experimentações da marca para grupos de 12 surfistas. O veículo é equipado com pranchas e quilhas de alta performance. O surfista profissional Pedro Scooby acompanha os surfistas no ônibus em sessões que são registradas por fotógrafos e cinegrafistas especializados em surf.O Grupo Sal assina a direção de criação, a campanha promocional, os vídeos e as fotos dos participantes, além de uma campanha de divulgação nas redes sociais. A Dream Factory é responsável pela produção da casa e do ônibus.A marca Nike 6.0 oferece calçados e roupas para apoiar a nova geração de atletas de esportes de ação, entre eles, surf, neve, esqui, BMX, wakeboard e motociclismo.por Teresa Levin