O Grupo Sapeka aposta na criação de uma linha de absorventes. Chamada Única, a nova marca da empresa traz embalagens em cores diferentes, para facilitar a identificação de cada modelo. O produto será distribuído nas principais redes varejistas nacionais.
Toda a campanha de lançamento foi realizada pela agência Alta Comunicazione, que produziu o filme com a atriz Isis Valverde. A ideia é mostrar que apesar de todas as mulheres terem sensações e sentimentos semelhantes, cada uma delas é única. O comercial será veiculado a partir de outubro em diversas regiões do País.
As embalagens foram criadas pela agência paulistana Pande e exploram símbolos do universo feminino, como o uso de cores claras e pequenas flores espalhadas pelo pacote.
A principal novidade é o kit com 16 absorventes para todas as fases do ciclo (dois pacotes: 1 Fluxo Intenso e 1 Fluxo Moderado). A partir de pesquisas feitas com consumidoras de 17 a 45 anos, o Grupo Sapeka decidiu investir em opções que as mulheres não encontravam disponíveis no mercado, como absorventes para diferentes necessidades oferecidos na mesma embalagem.
Estão previstas ações de ponto-de-venda, ativação, internet e campanha de comunicação a partir de setembro.