Inspirada no Show do Milhão, nova plataforma une entretenimento e jogo responsável
A Todos Querem Jogar (TQJ), empresa que tem investimento do Grupo Silvio Santos, está lançando a campanha de posicionamento de marca da Bet do Milhão, sua primeira plataforma de jogos online e apostas esportivas.
O projeto é inspirado no clássico programa de TV Show do Milhão, cuja comunicação destaca a confiança como protagonista, reunindo o que o Grupo Silvio Santos define como credibilidade, diversão e responsabilidade.
A narrativa resgata o chamado: “Vem pra cá, vem pra cá!”. A campanha está sendo apresentada em rede nacional pelo SBT e pelas emissoras afiliadas TV Norte e VTV, também investidoras da TQJ. A ação publicitária conta ainda com divulgação no digital nas plataformas oficiais do SBT e da Bet do Milhão.
Criada pela agência WT.AG, a comunicação foi produzida em cenário digital para gerar experiências em lugares como padaria, salão de beleza e uma barraca do pastel de feira.
Esses ambientes são o palco para três filmes – O Café de Milhões, A Unha de Milhões e A Feira de Milhões – que utilizam linguagem de quiz, efeitos sonoros e visuais inspirados no Show do Milhão, além de easter eggs que remetem ao universo da televisão.
“A Bet do Milhão nasce inspirada no universo dos grandes game shows, especialmente o icônico Show do Milhão. Trazemos para o público a mesma combinação de entretenimento, emoção e confiança que sempre marcaram o Grupo Silvio Santos. Nossa campanha reforça exatamente isso: a confiança em uma plataforma que entrega diversão com responsabilidade”, afirma Mariana Kannebley, diretora de marketing da TQJ.
“Chegamos ao mercado com foco total na experiência dos jogadores. Queremos que cada aposta seja vivida com a mesma energia e entusiasmo dos programas que fazem parte da memória afetiva do brasileiro. Almejamos ser reconhecidos como a primeira casa de apostas quando o assunto é jogo responsável”, complementa Leonardo Sampaio, CEO da TQJ.
Dudu Rodrigues, diretor de criação da WT.AG, explica a proposta criativa da campanha. “Queremos nos diferenciar no mercado de apostas. E a gente está propondo isso com elementos da produção, usando paredes de LED e trazendo toda a história ligada ao cotidiano dos brasileiros. Todas as marcas do Grupo Silvio Santos estão no coração das pessoas. Por isso, levamos essa conversa para o dia a dia: ir à feira, fazer a unha, tomar um cafezinho. Trazemos esses momentos para a campanha da Bet do Milhão.”
Além da campanha de lançamento, a WT.AG foi responsável por todo o processo de criação da Bet do Milhão. A agência desenvolveu a identidade visual, o posicionamento estratégico da marca, e faz também toda a gestão das redes sociais e produção de conteúdos digitais.”