Campanha destaca a experiência da Stefanini com novas tecnologias

O Grupo Stefanini acaba de lançar uma campanha global para apresentar cases de sucesso em vários mercados. 'Imagine' é o mote da ação desenvolvida pela W3haus, agência que compõe a Haus, plataforma de marketing da Stefanini.

Com a proposta de impactar executivos que ainda estão em busca da melhor maneira de aplicar inteligência artificial para trazer eficiência aos seus negócios, a campanha busca destacar a experiência da Stefanini com novas tecnologias para a entrega de resultados. Para a multinacional brasileira, a IA é um pilar importante para a cocriação que já faz parte do dia a dia com seus clientes, entregando rapidez e qualidade.

"Para fazer essa campanha, olhamos para a inteligência artificial da mesma forma que a Stefanini tem olhado nos últimos 12 anos: como uma ferramenta de negócios e resultados. Foi por isso que optamos por usar IA generativa em cada etapa do processo: da edição dos textos à geração das imagens em cada peça. O resultado é uma campanha que só poderia ser feita hoje para uma marca que já tem experiência no assunto há anos", comenta Rafael Macedo, CEO da W3haus.

Além da concepção da campanha, a W3haus está à frente da estratégia de mídia para as regiões onde a Stefanini atua – América Latina, Estados Unidos/Ásia e Europa. A estratégia abrange conteúdos nas redes do grupo, mídia programática e anúncios em aeroportos ao redor do mundo, como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Minas Gerais, Detroit (US), Colombia, Peru, entre outros.

"Em uma época que muitas lideranças ainda têm receios ou expectativas sobre IA, desenhamos uma campanha clara e objetiva para mostrar o que temos a oferecer: tangibilidade, resultados reais e parceria nessa jornada. Isso mostra que podemos tirar do papel o que a empresa precisa para torná-la mais eficaz, trazendo o imaginário para presente", afirma Rodrigo Martins, head de marketing da Stefanini Brasil.