Grupo Suba usa o rap para promover seu conceito
Barbara Bivolt protagoniza videoclipe da Suba
Inúmeras empresas cuidam da marca dos clientes com todo o zelo possível, mas raramente produzem uma campanha de peso para divulgar seu próprio trabalho. Isso acontece em outros segmentos também. Não à toa, um dito popular costuma cravar que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Isso não aconteceu com a Suba, que acaba de criar um novo clipe junto com a rapper Barbara Bivolt.
O objetivo da produção “Suba Junto” é explicar o conceito do Grupo e mostrar sua forma de criar e produzir ideias multiplataforma que conectam marcas e talentos por meio do conteúdo. “Trabalhamos em conjunto com os artistas para criar conteúdo e experiências profundas e relevantes para as marcas. Portanto, mais do que um convite para subir junto, a música exibe o que acreditamos como premissa de trabalho”, afirma Fabiana Bruno, CEO da SUBA.
A ação rendeu mídia espontânea e o single foi destaque nas principais publicações do meio como Rolling Stone e Billboard. “Como estratégia de divulgação do nosso conceito #subajunto somamos o talento da Bivolt e construímos uma música proprietária embalada na força do rap. Na Suba, nossos projetos são idealizados através do trabalho colaborativo, e, subir juntos, soa como música para nós”, complementa Marcelo Torma, CCO da SUBA.
Bivolt já é personalidade conhecida entre as MCs brasileiras. Ela começou a cantar aos 12 anos e é frequentadora assídua especialmente nas batalhas paulistanas nos bairros da zona Sul. “O título da música já fala tudo, em Suba Junto eu convido as pessoas a subirem junto comigo, a se unirem para fazer alguma coisa legal, se elevar na vida, pensar no futuro”, afirma Bivolt.
https://youtube.com/watch?v=uYwo9DrFa18