Grupo Thathi investe em conteúdo hiperlocal e apresenta THmais
O portal trará conteúdos produzidos pelas redações de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Baixada Santista
O Grupo Thathi de Comunicação anunciou o lançamento do THmais, visando a uma abordagem mais pessoal e próxima com públicos hiperlocalizados no estado de São Paulo.
Com base na presença multiplataforma da companhia, o novo portal trará conteúdos produzidos pelas redações de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Baixada Santista, além de contar com suporte estratégico da Novabrasil.
"O hiperlocal será reforçado pelo jornalismo nacional da Novabrasil, referência de credibilidade e qualidade. Levaremos ao THmais as informações mais importantes do que acontece no país, complementando as notícias regionais que são o grande diferencial do novo portal para sua audiência", afirmou Danilo Fuin, diretor-executivo da Novabrasil. A plataforma também oferecerá ao THmais conteúdos de entretenimento, especialmente focados em sua vertical de brasilidade.
O projeto tem ênfase no localismo, aproveitando a participação multiplataforma do grupo em diversas cidades para oferecer informações específicas de cada região, de acordo com os interesses daquela audiência.
"Cada vez mais o cidadão quer saber da sua cidade, do seu bairro, da sua rua, daquilo que interfere diretamente na sua vida e no seu dia a dia. O THmais passa a ofertar isso em quatro importantes regiões do estado de São Paulo, devendo ampliar esse conceito para outras partes do Brasil em breve", explicou Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.
Com uma homepage central, o THmais vai reunir conteúdo relevante de todas as regiões onde estará presente, mas com navegação simples, intuitiva e acesso aos sites específicos das regiões e cidades contempladas. A comercialização de mídia e projetos também terá base nos mercados locais, porém, com suporte nacional da Novabrasil, que passa a disponibilizar as oportunidades do THmais em seu inventário.