Grupo Tom Brasil negocia patrocínio para turnê de Chico Buarque

Após sete anos ausente dos palcos, Chico Buarque lança o show “Carioca” no Tom Brasil-Nações Unidas no dia 30 de agosto. O Grupo Tom Brasil, responsável pela comercialização interina da turnê, já negociou cotas de patrocínio com a Gol e o Banco Real em São Paulo. Para o Banco Real foi elaborada ação com foco no marketing de relacionamento para seus clientes, bem como a pré-venda exclusiva de ingressos e coquetel vip em todas as apresentações do artista. A turnê nacional possui ainda uma cota de patrocínio disponível que contempla diversas ações e ferramentas do marketing de entretenimento, atrelados a relevância do conteúdo que o artista representa.  Entre os diversos benefícios oferecidos ao patrocinador, destaca-se uma sessão fechada e exclusiva na praça de interesse estratégico à critério do cliente. A temporada, em São Paulo, continuará, de quinta a domingo, durante três fins de semana e depois segue em turnê nacional. O roteiro inicial inclui apresentações em Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Salvador. Todas as apresentações já são patrocinadas pela operadora Tim.