O Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, anuncia uma nova  plataforma  de serviços de marketing.  Sob uma nova holding batizada de Total On Demand estarão reunidas todas as suas empresas de no media no Brasil

Resultado   da   soma  de  especialidades  das  empresas  1Stop  (marketing
promocional),  Alquimia  (marketing de relacionamento, incentivo e CRM), BG Interativa  (marketing  e  soluções  digitais) e POL (sistemas de premiação corporativa),  a  Total On Demand surge como uma nova proposta de negócio, pronta  para oferecer ao mercado soluções estratégicas criativas, completas e integradas, sempre sob demanda.

Na  nova  estrutura as empresas mantêm o seu core business mas passam a atuar  de  forma  conjunta,  num  mesmo  espaço  físico. “Essa  é uma nova proposta de trabalho. Estamos reunindo sob um mesmo teto especialistas que ajudarão a criar e a executar estratégias e  soluções  de marketing completas  e integradas para o cliente, com muito mais agilidade e efetividade. O cliente passa a ter apenas um interlocutor. É  uma  opção  para  integrar e otimizar investimentos em comunicação”, diz Eduardo Fischer, presidente do Comitê Estratégico do Grupo Totalcom.

As  equipes  das  empresas  já estão integradas  no  escritório  da  holding  em  Alphaville,  em  São Paulo. Os departamentos  de  planejamento  e criação foram unificados, de modo que os processos  criativos  estratégicos  sejam  conduzidos  de forma integrada e multidisciplinar.

A  nova  holding  já  nasce com 50 clientes (sem contar os 100 do POL), 130 funcionários  e  um  braço no Rio de Janeiro. Entre os clientes da Total On Demand estão empresas como Sadia, Volkswagen, Oi, Suzano, TAM e Honda Automóveis.