O Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, anuncia uma nova plataforma de serviços de marketing. Sob uma nova holding batizada de Total On Demand estarão reunidas todas as suas empresas de no media no Brasil
Resultado da soma de especialidades das empresas 1Stop (marketing
promocional), Alquimia (marketing de relacionamento, incentivo e CRM), BG Interativa (marketing e soluções digitais) e POL (sistemas de premiação corporativa), a Total On Demand surge como uma nova proposta de negócio, pronta para oferecer ao mercado soluções estratégicas criativas, completas e integradas, sempre sob demanda.
Na nova estrutura as empresas mantêm o seu core business mas passam a atuar de forma conjunta, num mesmo espaço físico. “Essa é uma nova proposta de trabalho. Estamos reunindo sob um mesmo teto especialistas que ajudarão a criar e a executar estratégias e soluções de marketing completas e integradas para o cliente, com muito mais agilidade e efetividade. O cliente passa a ter apenas um interlocutor. É uma opção para integrar e otimizar investimentos em comunicação”, diz Eduardo Fischer, presidente do Comitê Estratégico do Grupo Totalcom.
As equipes das empresas já estão integradas no escritório da holding em Alphaville, em São Paulo. Os departamentos de planejamento e criação foram unificados, de modo que os processos criativos estratégicos sejam conduzidos de forma integrada e multidisciplinar.
A nova holding já nasce com 50 clientes (sem contar os 100 do POL), 130 funcionários e um braço no Rio de Janeiro. Entre os clientes da Total On Demand estão empresas como Sadia, Volkswagen, Oi, Suzano, TAM e Honda Automóveis.