Grupo Triunfo firma acordo com WPP
O WPP conseguiu, com uma única parceria, reforçar seus planos ligados às três vertentes as quais tem anunciado como principais para investir a curto prazo: o digital, o Brasil e o segmento de health care. A holding, liderada pelo ceo Martin Sorrell, está firmando uma parceria com o Grupo Triunfo, sediado em Campinas e com escritório em São Paulo.
O grupo brasileiro é formado pela Triunfo Propaganda, especializada no setor de saúde, pela Track Digital e pela Triunfo Consultoria e Treinamento. Com a parceria, a agência passa a atuar em sintonia com a Sudler & Hennessey, uma das principais redes de comunicação e marketing do WPP especializada em health care. Ao menos neste primeiro momento, não há troca de ações, mas sim de expertise e parceria para o atendimento de clientes.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, que vai expandir nossa presença na América Latina e firmar nosso vínculo com o Brasil. Nossa experiência multicultural e amplo conhecimento do mercado de health care, combinado com a expertise local do Grupo Triunfo, vai nos ajudar a promover novas possibilidades para ambas as companhias”, destacou Louisa Holland, co-ceo da Sudler & Hennessey para as Américas, em comunicado.
Fundada em 1934, a S&H está presente em 31 países, entre Austrália, Bélgica, Canadá, Alemanha, França, Grécia, Portugal, Rússia, China, Espanha, Turquia e Estados Unidos.