Grupo TV1 lança terceira edição do projeto A Agenda Futuro
Sob o tema “Comunicação em Movimento”, a festa em comemoração aos 25 anos do Grupo TV1 contou com a presença de importantes nomes do mercado nacional. Durante o badalado evento, foi apresentado a terceira edição do projeto A Agenda do Futuro e uma pesquisa sobre as novas tendências da Comunicação e do Marketing. “Chegar aos 25 anos, para qualquer empresa, é um marco, e nós chegamos a ele sempre em movimento, por isso o tema da festa. Começamos com uma produtora de vídeo e hoje somos um grupo de comunicação com uma proposta integrada”, afirma Sérgio Motta Mello, presidente do Grupo TV1.
Don Tapscott, da Moxie Insight, autor do livro e conceito wikinomics, que trata da revolução digital, participou da festa com uma palestra sobre as novas práticas do marketing e suas mudanças, com destaque para o público jovem, maior consumidor de conteúdo de um mundo em constante transformação. “Depois da palestra do Tapscott, nós que estamos sempre pensando no futuro, se hoje trabalhamos com a integração, imagine como seremos daqui 25 anos, tudo pode acontecer”, finaliza Motta Mello.