O Grupo TV1 ganhou a disputa na concorrência pela presença digital da marca institucional Ambev – conta até então não existente. O objetivo da empresa de bebidas é desenvolver um relacionamento pró-ativo e aproximar a marca de seus públicos. A conta institucional da marca é da Loducca.MPM, agência que trabalha atualmente em dois grandes projetos para a companhia, que devem ser lançados nos próximos meses.
O Grupo TV1 será responsável pelo desenvolvimento de novo site direcionado aos colaboradores, consumidores, pontos-de-venda, revenda, imprensa, fornecedores e investidores.
Para conduzir a conta, o Grupo TV1 integrou as competências de três de suas seis empresas. A TV1 RP fará o diagnóstico do cenário atual para determinar o projeto com mensuração de resultados e também atuará com a equipe de Mídias Sociais nas soluções em RP Digital dentro das redes sociais e blogs. A TV1 Editorial trabalhará lado a lado com a equipe da Companhia nos conteúdos e a TV1.Com vai desenvolver e produzir a página web com navegação simples, interatividade, atualização semanal e conteúdo totalmente colaborativo, justamente para criar um diálogo mais aberto com os stakeholders da AmBev.