Grupo Zaffari terá de rever plano de mídia do Bourbon Shopping

A inauguração do Bourbon Shopping Pompéia, que estava marcada para hoje (27), foi vetada pela prefeitura de São Paulo, que apontou irregularidades no empreendimento do Grupo Zaffari. O plano de mídia da empresa, que colocou encarte especial nos cadernos Ilustrada e Caderno 2, dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, respectivamente, anunciando a abertura do shopping para hoje, terá de ser repensada.

O Grupo espera a liberação do Habite-se pela subprefeitura da Lapa e, segundo informações de sua assessoria de imprensa, só poderá pensar em uma nova estratégia de marketing após a empresa conseguir o documento.

A Nike, que terá uma loja dentro do shopping, também anunciou sua inauguração com anúncio de página inteira no jornal Folha de S. Paulo de hoje. A loja da marca abrirá suas portas no dia 10 de abril.

As agências responsáveis pela comunicação do Bourbon Shopping Pompéia, que fica na Av. Francisco Matarazzo, são a Matriz, do Rio Grande do Sul, e a Lautert Associados, de São Paulo.

Claudia Pereira