Gruponove cria campanha para divulgar Lava Roupas Líquido Brilux

 

Para marcar o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux, das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, o Gruponove elaborou a campanha “Maridos no tanque”. De forma bem humorada, a estratégia — composta por filmes veiculados nas regiões Norte e Nordeste, spot, mídia exterior e materiais para pontos de venda — busca incentivar os homens da casa a auxiliarem na tarefa de lavar a roupa da família.

Nas peças, a atriz Ingrid Guimarães mostra que, com o Lava Roupas Líquido Brilux, lavar roupas ficou tão fácil que até os homens vão conseguir.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
Criação: Aliwton Carvalho, Gustavo Rêgo, Rafael Nântua, Bruno Bacci, Hans Liesen e Ricardo “Dado” Pontual
Atendimento: Karen Lacerda, Fernanda Navarro, Eduardo Breckenfeld e Giovanni Di Carlli
Planejamento: Eduardo Breckenfeld
Mídia: Naciara Figueiredo e Pablo Fernandes
RTVC: Ana Patrícia de Paula
Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira
Produtora do filme: Hungryman
Direção de cena: Gualter Pupo
Produtora de som: Onomatopéia
Fotografia: Fernando Young 
Tratamento de imagens e 3D: Z-Axis e Daniel Xavier
Aprovação pelo cliente: Romero Longman e Rejane Paranhos