Guadalupe Filmes tem novos sócios

Genaro, Utimura e Vicenzotto, em pé; Galera, Nepomuceno e Weege, sentados

Com expectativas de crescer mais, a produtora Guadalupe Filmes está com dois novos sócios.  Roberto Galera (ex-Play it Again) e Bruno Weege (ex-Conspiração) se juntam a Gustavo Vicenzotto, Marcelo Nepomuceno e Ricardo Genaro na sociedade, em um bom momento da produtora, que comemora dois anos em atividade e inaugura sede no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Marcelo Nepomuceno, diretor de cena e fundador da Guadalupe, afirma que a equipe está muito animada. “Trazendo o Roberto e o Bruno [para a sociedade] a gente viu uma possibilidade de crescer ainda mais. Tivemos dois anos muito bons e pretendemos fechar 2011 com crescimento de 40%”, ressalta Nepomuceno.

O produtor comenta que os novos sócios vão dar um incremento à área comercial da Guadalupe. “Vamos dar um salto qualitativo e quantitativo com os novos sócios. Eles darão um incremento na parte comercial, para nós termos mais condições de usar mais o nosso potencial. Temos capacidade de absorver mais trabalhos”, reforça ele.

Além de Beto Galera no atendimento e Bruno Weege no comercial, a Guadalupe também anuncia a chegada do diretor de cena associado Rogério Utimura. “Rogério veio acompanhar essa aventura”, brinca Nepomuceno. Ele destaca que a Guadalupe continuará funcionando no formato de butique de produção, com uma equipe enxuta. “Mudamos há uma semana para o Alto de Pinheiros. Estamos numa instalação maior, com mais pós-produção, mas a produtora continua com o formato de butique de produção. De acordo com o job, a equipe amplia”, diz.

O diretor afirma que a produtora está fechando trabalhos novos e orçando bastante. “Estamos animados com este final/começo do ano. A gente tem uma reunião de pessoas com experiência de muito êxito”, destaca. Nepomuceno define a nova sociedade como um recomeço para a Guadalupe Filmes, que tem atuação focada no mercado publicitário, mas com metas de partir para a área cultural. “A gente não começou  a atender ainda a área cultural, somos muito novos. Essa nova sociedade é um recomeço”.

Segundo o diretor, o mercado está sinalizando que 2012 será um ano bom. “Tanto que estamos seguros para investir na nova sede, novos equipamentos e também em contratação de novos funcionários”, finaliza.

por Kelly Dores