Guarah surge de paixão de guaraná

Estréia nesta sexta-feira (13) a campanha do Guarah, a nova bebida do Guaraná Antarctica levemente gaseificada e com zero açúcar.

A campanha, criada pela DM9DDB, mostra a história de amor de uma frutinha de guaraná e uma garrafa. No filme, a fruta se apaixona pelo frasco e, embalada por uma trilha romântica, vai atrás de sua cara-metade. Do casamento dos dois, nasce o Guarah. O comercial faz alusão a cenas clássicas de filmes de amor.

Um dos desafios do comercial foi dar vida à animação. Os diretores de criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery optaram por usar a técnica de animação 3D.

A campanha é composta pelo filme de 30 segundos, que será veiculado em rede nacional na TV aberta e fechada, e peças para internet, mídia impressa e exterior, cinema e
sampling.

O plano de mídia também tem ações below the line idealizadas pela B/Ferraz e patrocínio a grandes eventos.

Ficha técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Ambev
Título: Cara-Metade
Produto: Guarah Guaraná Antartica
Duração: 30″
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Sérgio Valente
Criação: Alexandre Fabricio e Rodrigo Burdman
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Atendimento: Claudia Dalmati Baptistello e Joanna Alencar
Planejamento: Victor Marx e Carlos Kawasaki
Mídia: Patricia Muratori e Andrea Machado
Produtora de Imagem: Margarida Flores e Filmes
Direção: Christiano Metri
Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Produtor: Equipe Margarida Flores e Filmes
Montador: Arthur Junior
Finalizador: Paraná
Produtora de Finalização: Ilegal FX
Produtora de Animação: Ilegal FX
Produtora de Som: S de Samba
Produtor: Dimi Kireeff
Locutor: João Baptista
Aprovação Cliente: Adrianne Elias, Luciano Augusto Tulio