A Copa do Mundo 2006 já mobiliza mídia e anunciantes. A The Marketing Store criou uma grande ação promocional para o Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol. A empresa e a agência criaram uma ação com cinco modelos de camisetas para a torcida brasileira. Um para cada ano que o Brasil foi campeão. Cada uma vem com o distintivo original da seleção na frente e atrás o ano das conquistas (58, 62, 70, 94 e 02). Cerca de 250 mil unidades já foram produzidas nas cores verde e amarela nos modelos masculino e feminino. As camisetas trazem uma novidade que permite ao torcedor colar adesivos bordados com palavras de apoio à Seleção. Foram desenvolvidas quatro mensagens : Fé, Garra, Força e Criatividade. As camisetas seguem a tendência modern vintage da moda, que revisita modelos das décadas de 60 e 70. Para ganhar a camiseta o consumidor deve juntar cinco tampinhas do Guaraná Antarctica mais R$ 9,90 e levar até um posto de troca oficial. Para os adesivos, basta a troca de 3 tampinhas + R$1. Válido também para o Guaraná Antarctica Diet, Sukita e Soda Limonada. O lucro da venda dos adesivos será revertido para a AACD (Associação de Assistência `a Criança Deficiente).
publicidade