Guaraná Antarctica e C&A criam coleção com 13 itens
Uma parceria entre Guaraná Antarctica e C&A resultou na coleção-cápsula “Pipoca&Guaraná”. A linha é inspirada no famoso jingle que ganhou releitura recentemente e traz roupas e acessórios.
A novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A. São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado.
Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável, que visa a redução da pegada hídrica na produção e o uso de tóxicos nocivos ao solo.
Alexandre Lemos, gerente de marketing Guaraná Antarctica, diz que essa coleção materializa a proposta da marca de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. “Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade”, explica.
A iniciativa segue a estratégia de Guaraná Antarctica de transformar o jingle Pipoca & Guaraná em uma plataforma para proporcionar momentos de entretenimento durante o isolamento social. A marca liberou conteúdo gratuito no Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e fez uma live com sucessos dos anos 90 no “Festival Pipoca & Guaraná”, que arrecadou doações para os catadores de materiais recicláveis.