Guaraná Antarctica quer vestir a torcida brasileira

 

O Guaraná Antarctica vai aproveitar seu patrocínio à seleção brasileira para ativar a torcida do país, aproveitando a proximidade da Copa do Mundo. Em estratégia idealizada pela NewStyle, a marca está lançando a promoção “Brasil no peito. Guaraná na mão”, baseada na comercialização de camisas alusivas aos cinco títulos mundiais conquistados pela seleção.

A cada seis latas de 350 ml ou três embalagens de dois litros de Guaraná Antarctica comprados, o consumidor pode adquirir, por mais R$ 19,90, uma camisa exclusiva do Brasil. Cada uma delas foi inspirada em uma Copa: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A ação acontece em lojas do Wal-Mart de todo o país.

Além da promoção, a NewStyle assina a criação e produção de todos os materiais de comunicação no ponto de venda.

Ficha técnica:

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Edgar Rodrigues e Rafa Bruno
Planejamento: Carlos Gajo e Ricardo Domingues
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lucimari Nakamura e Tahnee Riente
Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Rafael Ferreira, Ana Claudia Ostinowsky e Cristina Bonato
Aprovação pelo cliente: Livia Melo