A The Marketing Store cria para o Guaraná Antártica a promoção Sonzera. O destaque da novidade, que acontece até o final do ano, fica por conta do aparelho no formato do logo do refrigerante que transforma latas, garrafas e outros objetos em caixas de som. Através de uma tecnologia chamada “SurfaceSound”, qualquer objeto comum do cotidiano pode ser convertido em alto-falante. Basta conectar o Sonzera a um mp3, diskman ou rádio portátil e, na seqüência, encostá-lo em um objeto qualquer para que o áudio ganhe escala.
A promoção acontece por meio da troca de cinco tampinhas ou latinhas de Guaraná Antarctica + R$ 9,99. Os postos de troca estão espalhados por cerca de 160 pontos-de-venda nos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
O brinde é resultado de um trabalho conjunto da estrutura global da TMSW, que envolveu seus engenheiros da China, EUA e Brasil. A agência também desenvolveu atributos de comunicação promocionais, incluindo faixas de gôndola, folhetos, stopper, wobbler, gargaleira, ilhas em formato de caixas de som, balcão, displays, uniformes, além de ser responsável pela mecânica vinculada à compra do produto e por toda parte operacional da promoção.