A campanha “Paixão”, do guaraná Kuat, ganha mais uma ação, o site “Beijação Kuat”, que estréia em 30 de março e permitirá aos usuários encontrar, de forma divertida e interativa, candidatos a uma relação amorosa. Os internautas poderão procurar a cara-metade pelos endereços www.kuat.com.br ou www.beijacaokuat.com.br. Basta se cadastrar gratuitamente e montar um perfil com fotos e informações sobre sua personalidade e preferências. A partir daí, o sistema Beijação Kuat ajuda, de maneira bastante funcional, o usuário a escolher a melhor forma de interagir com outros participantes.
A campanha será exclusiva em mídia online. Os banners, veiculados nos principais portais da internet, foram criados pela Tribo Interactive, agência de marketing digital focada em relacionamento, responsável também pelo desenvolvimento do site. O texto das peças convida o internauta para o Beijação Kuat usando a paixão e o beijo na boca como argumentos: “Você sabe do que uma paixão é capaz. Imagine várias. Clique agora e prepare-se para beijar muito”.
A ação na Internet terá o reforço de merchandising no programa “Beija Sapo”, da MTV: a platéia no estúdio poderá navegar no site para encontrar um perfil pelo qual se interesse. Além disso, casais formados no site “Beijação Kuat” terão a chance de ser entrevistados no programa pela apresentadora Daniela Cicarelli.