A agência Mundo Universitário realiza a 3.ª edição do Kit Bixo em 18 universidades do Estado de São Paulo com o objetivo de intermediar a relação das empresas com o público universitário. A ação, que é semestral e atinge 30.000 calouros, acontece até 23 de marçoe conta, pelo segundo ano consecutivo, com patrocínio do Guaraná Schin.Este anos, o kit é composto por guaraná Schin, barra de cereal da Hershey’s, preservativo da Blowtex, Lamen Hot, da Nissin-Ajinomoto, goma de mascar Flics, da Arcor e sabonete líquido Palmolive Aroma Therapy, da Colgate- Palmolive. Para receber gratuitamente o “Kit Bixo”, basta preencher um cadastro junto aos promotores presentes nos estandes localizados nos campus participantes. Os dados coletados servirão de base para que a agência e seus clientes acompanhem o universitário em sua vida acadêmica, por meio de enquetes, ações de e-mail marketing, etc.
Para mais informações, acesse www.kitbixo.com.br