Operação passa a ser comandada por Luís Maia, Henrique Rojas e Filipe Faro

Sócio-fundador, Guilherme Pierri deixou a Peppery após 12 anos. Com isso, assumem o controle integral da agência os sócios Luís Maia, Henrique Rojas e Filipe Faro.

Pierri já vinha se dividindo entre a sua participação no conselho da agência e a plataforma Digital Favela, da qual é cofundador e coCEO ao lado de Celso Athayde. Agora, ele passa a se dedicar em tempo integral à empresa.

A liderança da Peppery, a partir de agora, fica exclusivamente sob responsabilidade de três sócios: Luís Maia, na agência desde 2016, sócio desde 2018 e CEO desde 2020; Henrique Rojas, que teve passagem pela operação em 2016 e retornou em 2019 como sócio e CSO; e Filipe Faro, que integra o time desde 2017 e responde como Chief Data Officer.

Perri vai se dedicar à plataforma Digital Favela (Fotos: Divulgação)

“A Peppery nasceu de um sonho e da oportunidade de entregarmos soluções de negócios que uniam criatividade, estratégia e performance, em um momento em que as empresas não atribuíam estes resultados. Ela se transformou e se desenvolveu muito nesses 12 anos, atendeu e continua atendendo clientes incríveis e, com muito trabalho, é uma das principais agências independentes do país”, explica Pierri.

Em 2021, a Peppery conquistou clientes como ArcelorMittal, Raiar Orgânicos e The Chemist Look, além de trazer em sua carteira empresas como Reckitt, Nike, Arno, Locaweb, Sodexo e CredSystem. Já a Digital Favela fechou 2021, seu primeiro ano completo de operação, tendo atuado em parceria com mais de 120 clientes, entre eles marcas como Santander, Claro, TikTok, Ambev, Vivo, O Boticário, PicPay e Unilever.