Gupy apresenta nova identidade voltado a IA para gestão de pessoas
Plataforma amplia posicionamento e passa a comunicar soluções para toda a jornada do colaborador
A Gupy atualizou sua identidade verbal e visual como parte de um novo posicionamento que amplia sua atuação para além do recrutamento. A empresa, que oferece soluções de aquisição e gestão de pessoas com uso de inteligência artificial, agora busca se consolidar como uma plataforma completa para o RH, cobrindo até a avaliação de performance.
O rebranding foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo, com participação do Estúdio Barca, Gomus Music Branding e Pupila. A proposta foi alinhar a marca à sua evolução nos últimos anos com novos códigos visuais, verbais e na experiência dos usuários.
Segundo a empresa, a iniciativa envolveu ajustes no logotipo, nova paleta de cores com foco em acessibilidade, atualização na identidade verbal com tom de voz mais próximo e reformulação da experiência digital tanto no navegador quanto no aplicativo.
“As mudanças visuais e verbais buscam reforçar o impacto da marca e sua atuação no mercado”, explica Thomas Omarsson, líder de estratégia da FutureBrand. “Foi um processo de refinamento para ampliar versatilidade e acessibilidade, mantendo a identidade da Gupy como referência no setor.
Além das soluções para recrutamento e admissão digital, a empresa também oferece ferramentas de educação corporativa com treinamentos gamificados, gestão de clima organizacional, avaliação de desempenho e uma central de carreiras e habilidades.