Ação vende produtos ao preço praticado nos EUA como forma de apresentar o modelo de câmbio da plataforma

A DolarApp realizará nos dias 11 e 12 de dezembro a DolarApp Experience, loja pop-up instalada na Praça da Baleia, na região da Faria Lima, em São Paulo. O objetivo é apresentar ao público o funcionamento de seu cartão global, que converte reais em dólares e euros digitais com taxa total de 0,5%.

Criada pela GUT, a ação venderá produtos populares entre consumidores brasileiros nos Estados Unidos — como iPhone 17, MacBook Air M4, bonés de beisebol, Playstation e outros itens — pelos valores equivalentes aos preços americanos quando pagos com DolarApp. A proposta é demonstrar, de forma prática, o impacto da taxa de conversão da plataforma.

“Queremos que as pessoas sintam, na prática, a diferença que usar o cartão global da DolarApp faz, mesmo sem sair de São Paulo. A pop-up nasce para mostrar que existe uma nova forma de viajar muito superior”, afirma Leonardo Bernini, general manager do DolarApp no Brasil.

Imagem do topo: Divulgação