GUT destaca que Mercado Pago tem soluções para os mais diversos opostos
A nova campanha criada pela GUT São Paulo para o Mercado Pago apresenta os serviços da fintech como soluções simples e acessíveis para pagar, vender ou tomar crédito sem burocracia a partir de uma conta grátis. Intitulada Opostos, a ação dá continuidade ao posicionamento Agora Vai!, que reforça o compromisso da marca em democratizar o acesso ao dinheiro e incentivar o progresso financeiro dos usuários.
Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago, destaca que são oito filmes para televisão, mídias digitais e redes sociais. “A campanha é um retrato fiel do dia a dia dos nossos usuários. Empreendedores de todos os tamanhos com negócios em diferentes segmentos têm prosperado com a ajuda de soluções simples e integradas como as máquinas de cartão Point, o Código QR e o Link de Pagamento. O conceito Para Todos também abraça a diversidade e reflete a pluralidade da população brasileira”, comenta.
A estratégia prevê veiculação no Brasil, México e Argentina, com linguagem regionalizada para cada localidade. “Essa campanha tem um esforço enorme de produção para trazer diversidade e, ao mesmo tempo, elementos culturais regionais”, explica Bruno Brux, diretor-executivo de criação da GUT São Paulo.