GUT São Paulo assina primeira campanha para o Mercado Livre
A campanha é o primeiro trabalho da agência para o cliente e apresenta um novo posicionamento para a marca
A primeira campanha da GUT São Paulo para o Mercado Livre brinca com as clássicas frases “lacradoras” das mães como, “não fez mais que a obrigação”, “leva o casaco que vai esfriar” e “você não é todo mundo”.
O filme é dirigido por Ian SBF, sócio do Porta dos Fundos, que desde o início do ano está na O2 Filmes (relembre aqui).
A campanha é o primeiro trabalho da agência para o cliente e apresenta um novo posicionamento para a marca: “o melhor tá chegando”, que mostra tanto a visão positiva em relação ao futuro como a chegada do pacote, que é o momento mais feliz para os consumidores.
https://www.youtube.com/embed/nQBjJUGPgxA
A GUT SP iniciou sua operação há menos de um mês e Mercado Livre também é atendido pela GUT Buenos Aires em toda América Latina. A campanha conta ainda com mais filmes e desdobramentos para as redes sociais, display, mídia exterior e e-commerce da marca.
Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional Dia das Mães
Título: Mães Lacradoras
Duração: 45” / 15”/ 6″
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Lucas Cordeiro / Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Production: Mariane Goebel
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian SBF
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Produtora de áudio: Satélite
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos