GUT São Paulo assina primeira campanha para o Mercado Livre

Reprodução

A campanha é o primeiro trabalho da agência para o cliente e apresenta um novo posicionamento para a marca

A primeira campanha da GUT São Paulo para o Mercado Livre brinca com as clássicas frases “lacradoras” das mães como, “não fez mais que a obrigação”, “leva o casaco que vai esfriar” e “você não é todo mundo”.

O filme é dirigido por Ian SBF, sócio do Porta dos Fundos, que desde o início do ano está na O2 Filmes (relembre aqui).

A campanha é o primeiro trabalho da agência para o cliente e apresenta um novo posicionamento para a marca: “o melhor tá chegando”, que mostra tanto a visão positiva em relação ao futuro como a chegada do pacote, que é o momento mais feliz para os consumidores.

 https://www.youtube.com/embed/nQBjJUGPgxA 

A GUT SP iniciou sua operação há menos de um mês e Mercado Livre também é atendido pela GUT Buenos Aires em toda América Latina. A campanha conta ainda com mais filmes e desdobramentos para as redes sociais, display, mídia exterior e e-commerce da marca.

Ficha técnica:

 Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Mercado Livre 

Produto: Institucional Dia das Mães 

Título: Mães Lacradoras

Duração: 45” / 15”/ 6″

Território: Brasil 

ECD: Bruno Brux 

Creatives: Lucas Cordeiro / Rainor Marinho / Murilo Santos 

Managing Director : Valéria Barone

Account Director: Camila de Almeida Prado

Planning Director: Quentin Mahé

Head of Production: Mariane Goebel

Produtora: O2 Filmes 

Direção: Ian SBF 

Direção de fotografia: Vinicius Brum

Produtora de áudio: Satélite 

Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho

Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos