GVT atrai consumidor para o mundo real

Dando continuidade à campanha criada para GVT, a Loducca coloca no ar novo filme, intitulado “Enganos”, que enfatiza as vantagens da banda larga Power GVT. O filme traz um personagem que se autoengana, achando que possui pertences que na verdade são ilusões. Um exemplo é mostrado por meio de uma piscina, que o personagem acha que tem, mas que na verdade é uma piscina de criança. A analogia mostra que o consumidor deve ter consciência sobre a entrega da velocidade contratada e ressalta que, para quem tem Power GVT, a velocidade é real.

Com 2 versões de filme, mídia impressa, outdoor e spot, a campanha será veiculada, a partir desta semana, nas principais praças onde a GVT atua: BH, Brasília, Curitiba, POA, Florianópolis, Fortaleza, Joao Pessoa, Recife, Salvador, Vitoria, Cuiabá, Interior de SP, Campo Grande, entre outras.

A campanha tem criação de Wolfgang F. Covi e aprovação dos clientes Alcides Troller, Ana Luiza Whittaker, Mariana Maaze e Fabiane Gomes.